Batom rosa está com tudo.

0
Batom rosa está com tudo nesse inverno
Ao contrário do inverno passado que os tons nudes estavam em alta, nesse inverno o destaque é para bocas coloridas. Os tons vermelhos vivos e pink estão arrasando!
A cor rosa varia do mais claro ao mais forte, mas sempre deve-se observar o que melhor se adéqua ao seu tom de pele. Cabe às morenas apostar nos rosas mais fortes e vibrantes e às mais brancas os tons de rosas mais claros.
Muitas podem estranhar ou achar ultrapassado, mas a verdade é que as bocas rosadas estão super na moda e podem compor looks românticos e até mesmo sensuais. O batom rosa é o preferido entre as mulheres, porém a sua utilização depende muito do tom de pele de cada uma e da maquiagem como um todo.
Batom rosa está com tudo nesse inverno
É preciso tomar cuidado para não exagerar, pois o rosa é um tom marcante que diz muito sobre a mulher. Profissionalmente, deve-se evitar os tons muito vibrantes e abertos, pois a cor rosa remete à ingenuidade e infantilidade. Neste caso, opte por um batom marrom-rosado.
O batom cor-de-rosa também pode ser sensual. Para a noite, tons pálidos e mais transparentes, mesmo sendo mais claros, são muito provocantes quando combinados com olhos fortes. Iluminar em vez de colorir a boca pode ser uma ótima opção noturna, mas cuidado para não deixá-la apagada e sem graça.
Usar esta cor requer prática, habilidade, cuidado e bom gosto, pois o rosa pode até mesmo dar um ar de brega. Variar todas as nuances e combiná-las com blushes neutros ou do mesmo tom são boas dicas. Ajustar o tom com o resto da maquiagem é essencial para que o visual fique legal.
Em relação aos olhos, o batom cor-de-rosa deve combinar com sombras azuis, roxas, vinho, prata e preto, que são cores frias e neutras e evitam um look monocromático com tudo em rosa.

0 comentários:

Postar um comentário