Olho marcado estilo olhar fatal.

0
OOii meninas, para vocês que adoram ler dicas de maquiagem e quer aprender a fazer um make de olho marcado estilo olhar fatal confira logo abaixo.

Para fazer a maquiagem do olho é preciso que vocês estejam maquiada, ou seja que sua pele esteja maquiada, o conjunto é que faz o olhar brilhar. Depois de ter preparado a pele você pode partir para o olho.
O olho deve ser maquiado com base e só depois então com um pincel delinear com sombra preta o contorno do olho. Essa marcação facilita a maquiagem; feito isso, separe a sombra de sua preferência e com um pincel aplique na pálpebra, depositando pigmento e não espalhando, use um delineador para contornar o olho e aplique a máscara de cílios. se você quiser dar um pouco mais de brilho para esse olhar aplique um gloss com pequenas batidinhas em cima da sombra, o olhar fica lindo!
O delineador L’Oreal é fantástico, vale a pena conferir assim como o iluminador Mac e a sombra O boticário, outras marcas de qualidade trazem muitas novidades em maquiagens para você. As dicas de maquiagem ficam fáceis de serem entendidas quando você entende um pouco do assunto. Fique por dentro da moda, olhar fatal e maquiagem: utod para realçar a sua beleza feminina.

Bei-jos meninas ;D

0 comentários:

Postar um comentário