Essa é pra quem é romântica que nem eu .

0

Maquiagem romântica para o fim de semana

Super em alta, as maquiagens românticas mais leves e femininas têm conquistado cada vez mais mulheres. Com destaque para a região dos olhos, as máscaras de cílios e delineadores são os grandes responsáveis para deixar você com aquele olhar de boneca.
Mas, não são apenas os olhos que merecem atenção, uma pele bem feita também é muito importante para o resultado final da maquiagem.Então, antes de mais nada, é preciso limpar, tonificar, hidratar a pele e, claro, sem esquecer do protetor solar. Comece aplicando o primer para cobrir as linhas de expressão, disfarçar os poros dilatados e prolongar a durabilidade da maquiagem; com a pele preparada, aplique corretivo para disfarçar marcas e espinhas, base para uniformizar a pele e uma camada de pó compacto para deixar o rosto com um aspecto mais natural e aveludado. Segundo a maquiadora da Dailus, Mirian Costa, "a base deixa a pele com um acabamento leve, suave e uniforme, além de protegê-la". Agora, para as sortudas que possuem uma pele de anjo, as makes sem base também são boas opões.
Para os olhos prefira sombras claras e em tons pastéis, uma vez que as maquiagens pedem cores mais delicadas e suaves. Você também pode usar sombras iluminadoras em tons como rosa bebê, prata e dourado para dar um efeito mais ousado. Na hora de aplicar a sombra você pode aplicá-las somente arco do côncavo, ou para as mais ousadas, a sombra pode ser aplicada até o arco da sobrancelha. Para deixar o olhar mais expressivo não abra mão do delineador e aplique várias camadas de rímel. "O traço fino realça o olhar e fica look mais discreto. Já o traço mais grosso, deixa o look mais ousado, além de destacar o olhar", afirma a maquiadora.
O toque final da maquiagem fica por conta das maçãs do rosto realçadas, por isso escolha os blushes em tons rosados, pois eles dão um ar de saúde ao look. Na boca cores claras e suaves são regra, então, escolha os batons nas cores rosa, pêssego ou coral.
Bei-jão ;D
 

0 comentários:

Postar um comentário